quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOOK HAPPY NEW EYER.

 Olá meninas, primeiramente gostaria de desejar um FELIZ ANO NOVO para todas. Como foi a festa do ano novo pra vocês? Bom a minha foi ótima, mas uma vez passei o ano novo na casa de praia de um amiga minha em Pontas de Pedra. Eu achei que fosse ficar na cidade até comprei um salto e tudo mais porém de última hora fui para praia. Todos anos eu rompi de branco, esse ano eu resolvi escolher cores fortes pra usar então comprei esse shorts de franjas super lindo pelo qual estou obcecada e essa blusa linda que comprei com uma amiga da minha mãe, bem para minha alegria o look ficou do jeitinho que eu queria e bem confortável, de última hora troquei o salto pelas havaianas e ficou bem legal. E aí gostaram do meu look?
Essa é minha amiga Stéffany do blog http://witthlovee.blogspot.com.br/ !
Blusa: Não lembro a marca/Shorts: Espaço Fashion/Chinelos: Havaianas/Colar: Glam/Bracelete: DWZ Acéssorios.

Beijos !

Um comentário: