sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Trendy Alert: Coroa de Flores.

Essa tendência abre as portas para um verão hippie romântico, porém não são só as hippies que estão usando. Todas as meninas querem uma, eu mesmo quero a minha. Acho essa tendência super feminina e bem romântica. O bom dessa tendência é que combina com todas as idades.
Antes da Diva Lana Del Rey ninguém lembrava das coroas de flores, mas depois todo mundo já queria. A cantora inspirou meninas de todo mundo e as famosas também.
Anne Hathaway, Kirsten Dunts, Katy Perry e Vannessa Hudgens são algumas da famosas fãs da coroa de flores.
Como eu já tinha dito essa é uma tendência que combina com todas idades. E tenho que dizer que acho super fofo as criançada usando.
Apesar das coroas de flores ou guirlandas estarem fazendo o maior sucesso há meninas que não gostam e dizem que jamais usaria, bom cada uma tem direito a sua opinião. Esse acessório era bastante utilizado no passado e hoje vou repaginado, alguns são mais exagerados, outros são angelicais e até góticos.
Antes de virar tão popular esse item já era usado por noivas.
Bem se vocês gostaram dessa nova tendência e quer adquirir a sua veja esse tutorial incrível feito pela Mari Moon e faça a sua e se jogue nessa tendência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário